11 de maio de 2012

Criatividade para elaborar uma capa de fan page

Apesar de eu particularmente não gostar do novo modo da linha do tempo do Facebook, devo admitir como futura publicitária que as capas abriram espaço para os usuários soltarem a imaginação - e para as marcas também.

Exemplos das 50 capas mais criativas do Facebook. Para ver todas, clique aqui.

Claro que não podemos ser tão ingênuos, afinal, as pequenas empresas o qual nós, meros estagiários trabalhamos, ainda não aceitam mudanças tão radicais. Uma que eu fiz para uma loja online de roupas e acessórios femininos, por exemplo, queria apenas seu logotipo na capa, o que limitava a criação. Então fiz 3 modelos indo do básico da loja ao mais ousado. Até hoje não sei qual foi escolhido.


Meu favorito.
Clique para melhor visualização.

Em minha segunda criação desse tipo pude ter mais liberdade, mas a inovação foi simples. Usei o estilo Doodle (rabiscos) que eu adoro, e anda bem em alta junto com as imagens "mal recortadas" que usei na arte do blog.


Para a fan page do blog eu quis seguir o modelo do layout, então acho que o profile pic não ficou muito legal. Fica assim por hora, quem sabe uma eu tenha um insight para mudar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário