23 de julho de 2010

Melissa I♥U 2

   Eu já falei o quanto eu amo Melissa? *--* Não sei, aquelas coisinhas de plastico me seduzem. Bom estou aqui num segundo post para dessa vez mostrar alguns comerciais - não a maioria como fiz da primeira vez, não se assustem ahuahuauha.

 

   Esse é um video com três comerciais voltados para a sandália Melissinha, febre entre as crianças nos anos 80, que vinha ora com pochetezinha, ora reloginho ou estojinho de maquiagem anti-alérgico (com participação da atriz Eliete Cigarini). Eu adorei a idéia, apesar da simplicidade da produção da época. O comercial é ao mesmo tempo que irônico, inocente e fofo.

 

   A Melissa não costuma ter muitos comerciais, mas esse sem duvida foi o melhor de todos! Tudo foi perfeito: A história, comparando a vida da marca com a de uma garota, a produção e a edição ótimas ;)
Eu concordo que se o comercial tivesse terminado em "ficamos só eu e minhas lindas melissas no apartamento" teria sido um bom final, mas a idéia foi terminar a história e mostrar que ela também teve o seu "final feliz", que foi um final temporário, diferente da amiga que se casou. 

 

   Pra finalizar esse teazer da nova coleção... Está pequeno, mas passa a mensagem. Estou looouca para que eles façam um catálogo, e que seja divulgado logo! *.* É isso queridos, e para as melisseiras de plantão, melissachannel na Barra de Videos ;*

Um comentário:

  1. Gostei das sandálias são muito giras! principalmente aquelas azuis de salto alto! é pena não ter encontrado por cá!

    A publicidade está muito boa :D

    ResponderExcluir