21 de julho de 2010

Quem nunca quis um cachorro-peixe?

   Se você não se lembra do comercial da Almap para o Space Fox da Volkswagen, com certeza não vai querer. Deve estar pensando; que coisa estranha de se pensar, um cachorro-peixe... Mas é meu amigo, de coisas estranhas (e inovadoras) de que se vive a publicidade. 

 

   E ai, ficou com vontade de ter um? Eu MUITA. E aliás não estou sozinha, visto que esse foi o unico comercial brasileiro a entrar nos 20 Comerciais da Década da Iberoamerica, publicados na revista Adlatina Magazine .Mais informações no Blog do Adonis , aonde eu li a reportagem e tive a idéia para esse post ;)
   Na Barra de Vídeos: Outros vídeos da Almap.

2 comentários:

  1. Sem dúvida é legal. . mas a avó de uma amiga acha bizarro e "coisa do capeta" esse cachorro mutante . . .

    Gabriela, de onde vc é, vi que está acompanhando nosso blog (http://pb4a.blogspot.com). Me fala mais de vc, de onde é, que facu faz etc.

    Se quiser, manda por e-mail: marcelo.rez@gmail.com.

    T+

    ResponderExcluir