19 de julho de 2010

Propaganda faz diferença.

   Quem vê tv de madrugada certamente reconheceu essa frase, campanha lançada em todo Brasil pela Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) e pela Associação Brasileira de Anunciantes (ABA).
Achei muito digno, aliás. Afinal sempre se veincula propaganda ssobre produtos, mas não sobre a própria propaganda. E o que eu acho mais interessante é que as pessoas realmente não dão valor, mas estão dentro desse mundo, e é isso que esses comerciais veem nos mostrar!
    Segundo o site AdNwes: Para o presidente da Abap, Luiz Lara, a campanha ressalta todos os benefícios oferecidos por uma publicidade inteligente e eficiente: "A boa propaganda, destacada nesta campanha, educa, informa, diverte e entretém, conectando marcas e consumidores, construindo uma grande percepção de valor".



 

   Muito bom, adorei esses comerciais! Para mais informações sobre a campanha da Abap e da ABA leiam o site AdNews ;)
   Na Barra de Vídeos: vídeos da Abap e ABA.

Um comentário:

  1. Em muitos casos o investimento em propaganda determina a satisfação do consumidor. Ele cria uma certa expectativa relacionada ao desempenho que só será comprovada no momento da verdade, no momento em que o consumidor realmente faz uso do produto ou serviço. A propaganda faz diferença e o produto deve estar à altura.

    ResponderExcluir