27 de outubro de 2010

Calvin Klein banida novamente

    Que essas marcas de jeans adoram fazer anúncios provocativos, não é novidade. Que a Calvin Klein tem um ou outro vetado, também não. Esse último me chamou atenção (na verdade, todos chamam atenção até demais), pela acusação: segundo divulgado no NY Daily News a imagem promove violência induz ao estrupo.
   Ok, concordo que a imagem possui uma sexualidade exagerada, mas é uma arte a seu modo particular. Também concordo com a reportagem, não é o tipo de publicidade que possa ser veinculada em lugares públicos. Afinal, o que você diria as crianças que a veêm em um inocente outdoor no parque?
   Porém, proibir a total circulação é exagerado. Basta apenas estabelecer o público alvo ideal: Adultos, jovens acima de 18 anos. Na minha opinião, é uma imagem que pode ser publicada tranquilamente em revistas para esse público especifico e na internet, como nas redes sociais.
   E ai, a campanha deveria ser banida ou não?

2 comentários:

  1. Oi flor!!!
    Concordo plenamente com vc. Não acho que a campanha deva ser banida, mas apenas que seja direcionada ao publico específico. Tão simples de se resolver, né? As pessoas gostamd e polemizar demais! =P
    Um super beijo e te espero lá no blog ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi-oi! concordo que propaganda também é questão de público. esse negócio de veto é muito complicado.

    btw, obrigada pela visita! volte, volte e volte. hahahaha. beijos! **:

    ResponderExcluir