2 de outubro de 2010

#1 Pb4a - Uma música, três estrelas

   Meu primeiro post no blog Pub 4 all está pronto! Resolvi comentar sobre a música patriocinada pela Converse esse ano, All Summer, com um ótimo vídeo! É temos que admitir: A Converse sabe fazer uma campanha. Confiram aqui!
 
Vampire Weekend - Kid Cudi - Best Coast

   Em breve, postarei meu flyer para o Rejoves 8, que está em finalização (para conferir a arte tipográfica, veja no meu flickr), minha primeira camiseta que finalmente está pronta, e um projetinho da facul! Tá, chega de links haha até mais!

Um comentário:

  1. Que show de campanha. Concordo plenamente que eles sabem fazer isso mto bem feito mesmo.
    Um beijão, minha flor...ótima semana. E parabéns pelo sucesso nos projetos profissionais =)
    Tem post novo, te espero lá!
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir