12 de outubro de 2010

SWU


   SWU - Starts With You (Começa com você) Foi um dos maiores eventos de música produzidos no Brasil nos últimos tempos, reunindo grandes nomes nacionais e internacionais do rock e da música eletrônica. Finalizado ontem, 11 de Outubro, o evento propunha uma idéia de apoio a sustentabilidade, incentivando os jovens com, além dos shows e da iniciativa, concursos culturais de arte e bandas.
   Mas o que mais me chamou atenção no SWU foi - como sempre - sua publicidade. Alguém já se tocou de como a arte de divulgação é foda? Desculpe, não tenho outra palavra para descrevê-la.
Além da imagem acima, que é minha preferida, separei outras tão boas quanto. Esse é meu tipo de arte preferido! Qual vocês mais gostaram?

2 comentários:

  1. Gabi, confesso que tb fiquei viajando nessa imagem quando postei lá no blog. Realmente a publicidade deve ter ficado orgulhosa dela rsrsrsrsrs shoooow!
    Beijos, minha flor.
    Te espero lá no blog =)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flor, tem post novo lá no blog, se puder, dá uma passada =)
    Beijos!!!!!
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir