8 de setembro de 2010

Quem veio primeiro?

   Não, não estou falando sobre o ovo e a galinha. Os personagens da minha trama (ual) são duas mais novas publicidades: Da bebida Campari e do Chocolate Lacta.
Sobre a Campari, já faz um tempo que é vista em aula, mas só hoje me interessei em pesquisar sua publicidade, que me chamou bastante atenção. O fato é que a marca usa e abusa de subliminares e intertextualidade, e a matéria de hoje foi a possivel conexão da nova propaganda com a Lacta.
   A marca de chocolates já utiliza há algum tempo o estilo de comercial em que o produto surge e move-se suave e irresistivelmente sobre a atriz, o mesmo que ocorre com o novo flyer da bebida;



É Campari, nada se cria, tudo se transforma!

Um comentário:

  1. Deve ser porque essa idéia de movimento faz que o público se sinta envolvido e mais propício ao consumo... não sei, opinião de amadora pois ainda não cheguei em técnica de publicidade, mas creio que não estou tão errada analisando alguns aspectos do marketing.
    Muito bom o blog e a comparação.
    visite
    http://lisems.blogspot.com

    ResponderExcluir