23 de setembro de 2010

Rejoves 8!

   Galera, em meio a correria vou mostrar uma novidade para vocês: estou começando a lançar na net meus trabalhos como produtora de Mídia do acampamento Rejoves 8, da Catedral de minha cidade!
   A campanha que idealizei seria mostrar que retiro é algo forte, com presença e moderno, que entende seu público-alvo: os jovens. Mais que isso, entende não só o jovem que está dentro da igreja, mas o que não está; ai entram os Teasers, pré-campanhas introdutórias, que já estavam no Flickr . Resolvi utilizar temas de gosto geral, com as artes do seriado Lost, da triologia Matrix e a do Celular:

 
 

   O próximo passo foi preparar as demais divulgações, o que fez surgir o Twitter do Rejoves ! No maior meio de comunicação online do momento, vamos divulgar além de dados óbvios como datas, local e inscrições os acontecimentos e preparações que antecedem o evento, um making of quase em tempo real!
   Estou trabalhando agora no projeto final antes do acampamento (lá tem muito mais!) que é a composição do Flyer. Está um pouco atrasado devido a meus estudos, mas já terminei o Logo! Me contem o que acharam ;*

Um comentário:

  1. Nossa, que bacana. A sua idéia foi sensacional, super criativa. Pra mim, está aprovadíssima!!! Sabe do que lembrei quando vi as primeiras imagens? Da arte da série Band of Brothers. Vc já viu? Acho shoooowwwww!!!
    Beijos, querida.
    Me visita tb? Te espero lá! ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir