2 de setembro de 2010

ByMe - I♥Photoshop

   Sim, muito tempo sem postar :~ Foi devido a preguiça e, talvez, as ocupações. Aliás, aproveitei uma delas para fazer um novo post! Minha amiga, que faz faculdade de Ciências Contábeis, me pediu para fazer modelos de camisetas para a sala dela. Aderi o pedido, apesar de nunca ter feito camisetas antes, e ela "pagou" fazendo minha unha (acham que início de vida publicitária é fácil?) hahahah

 
   Dos 4 modelos, eu achei o primeiro horrível, e a sala estava quase votando nele (vontade de ir lá e xingar todo mundo haha). Gostei mais dos últimos, em especial do creme, mas acabaram votando no segundo modelo, azul com branco. Bom, melhor que o preto! Quando estiver pronto vou trazer uma foto aqui, do meu primeiro "trabalho" *-*
   Há também mais coisas que eu fiz que vou postando aqui aos poucos, cabeça fervilhando de idéias! Para verem antecipadamente, olha meu Flickr! Logo mais, também o Vlog#3 do Crazu Txubi, aguardem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário