13 de setembro de 2010

Audrey Hepburn & Gap

   Eu ainda não sei quem é meu ator favorito, mas com toda certeza a atriz é Audrey Hepburn. Com sua beleza, elegância sem igual e humildade, a atriz venceu as barreiras hollywoodianas e mesmo sendo alta, magra, de olhos castanhos e pés grandes (oposto as atrizes baixas, curvilíneas e de olhos claros da época) conquistou o título de uma das melhores atrizes e referência de moda do mundo inteiro.
   Hoje assisti um de seus filmes, My Fair Lady, e inspirei-me para o post. Procurando alguma ligação da atriz com publicidade, descobri um comercial da Gap, realizado depois de sua morte, com cenas do filme Cinderela em Paris, dançando ao som de “Back In Black”, do AC/DC.
   A grife é a que mais aposta no estilo clássico de Audrey, surgindo com roupas simples, charmosas e justinhas. Além do comercial, ela aparece nas fotos e outdoors vestindo suas habituais calças pretas estreitas, e dentro de suas lojas, a Gap mostra vídeos com momentos marcantes da diva no cinema.
   O que tenho a dizer sobre o comercial? Não amei nem desgostei, apenas achei... Excêntrico. Uma boa sacada para divulgar calças skinny, apesar de que a arte ficou a desejar. O fato de usar a tão idolatrada Audrey em uma publicidade gerou reconhecimento de alguns fãs, e repúdio de outros. Mas o que vocês acham?

4 comentários:

  1. Eu acho linda essa foto dela, mas, sinceramente, não conheço nada do seu trabalho! E eu sempre imaginei que ela fosse baixa, acho que isso se deve ao fato dela ter traços tão delicados. Mesmo não a conhecendo como atriz, a reconheço por ser um ícone da moda. E me sinto sempre muito ignorante quando me deparo com ela. Procurarei saber mais e é uma pena, mas não posso assistir ao vídeo, a net aqui não é das melhores.
    Beijos!

    http://viciose.blogspot.com/

    (seguindo)

    ResponderExcluir
  2. Ah, ela é perfeita, tb adorooo...realmente uma referência. Sobre o comercial, confesso que n conhecia, mas achei meio fraquinho. A idéia foi boa sim olhando pelo lado da divulgação da marca e usá-la para isso foi muito bom. Hoje em dia tb vemos várias marcas usando estrelas para divulgar seu produto. Acho que n há nada demais nisso e é uma boa sacada exatamente para conseguir reconhecimento e credibilidade =)
    Beijos, minha flor.
    Ótima semana para vc.
    Até a próxima ;)

    ResponderExcluir
  3. A Audrey é maravilhosa mesmo, eterna! ja vi todos os filmes e adoro todos eles!
    gostei do seu blog, vou favoritar!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flooor!
    Passando pra te deixar um beijo e avisar que atualizei meu espaço. Te espero lá, tá? =)
    Até a próxima!!!
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir