29 de janeiro de 2011

Não é mais uma Brastemp...

   Acho que tudo o que uma empresa NÃO quer é chegar aos TT's mundiais por um motivo ruim. Hoje, o clássico bordão "Não é uma Brastemp" caiu por terra, quando um vídeo de um consumidor insatisfeito obteve repercursão nacional.
   É, um protesto como esse pode manchar a imagem de uma empresa. Achei importante não só com a visão publicitária, mas como consumidora. Afinal, as grandes marcas nos tapeiam todo dia e a maioria das pessoas aceita por não querer perder tempo brigando. Acho que depois desse video, a Brastemp vai ter que não só agradar muito bem o cara, como fazer um viral melhor que esse...

2 comentários:

  1. Nossa, pôs a boca no trombone e foi em busca de seus direitos. Está certissimo. Se todos agissem assim, as coisas seriam bem diferentes.

    Muito bom o post, minha flor.

    Beijos e tenha uma ótima semana.

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. esse cara ta coberto de razão! Divulga ai galera!

    ResponderExcluir