É, um protesto como esse pode manchar a imagem de uma empresa. Achei importante não só com a visão publicitária, mas como consumidora. Afinal, as grandes marcas nos tapeiam todo dia e a maioria das pessoas aceita por não querer perder tempo brigando. Acho que depois desse video, a Brastemp vai ter que não só agradar muito bem o cara, como fazer um viral melhor que esse...
29 de janeiro de 2011
Não é mais uma Brastemp...
Acho que tudo o que uma empresa NÃO quer é chegar aos TT's mundiais por um motivo ruim. Hoje, o clássico bordão "Não é uma Brastemp" caiu por terra, quando um vídeo de um consumidor insatisfeito obteve repercursão nacional.
É, um protesto como esse pode manchar a imagem de uma empresa. Achei importante não só com a visão publicitária, mas como consumidora. Afinal, as grandes marcas nos tapeiam todo dia e a maioria das pessoas aceita por não querer perder tempo brigando. Acho que depois desse video, a Brastemp vai ter que não só agradar muito bem o cara, como fazer um viral melhor que esse...
É, um protesto como esse pode manchar a imagem de uma empresa. Achei importante não só com a visão publicitária, mas como consumidora. Afinal, as grandes marcas nos tapeiam todo dia e a maioria das pessoas aceita por não querer perder tempo brigando. Acho que depois desse video, a Brastemp vai ter que não só agradar muito bem o cara, como fazer um viral melhor que esse...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nossa, pôs a boca no trombone e foi em busca de seus direitos. Está certissimo. Se todos agissem assim, as coisas seriam bem diferentes.
ResponderExcluirMuito bom o post, minha flor.
Beijos e tenha uma ótima semana.
Te espero lá no blog ;)
www.nicellealmeida.blogspot.com
esse cara ta coberto de razão! Divulga ai galera!
ResponderExcluir