21 de novembro de 2010

O Formigueiro

    Como prometido, a conclusão da minha viajem com a FACOPP. Chegamos na Band quase 5h da tarde, com a gravação marcada para as 6h. Mas como de costume, claaro, as coisas nunca começam na hora certa. Ficamos 4h na Band esperando (muito mais tempo de quando fomos a Globo).
   Eu achei bem legal o acolhimento da equipe, já que como éramos um grupo pequeno, fomos mais bem recebidos. Foi bem interessante observar o trabalho da produção, ao arrumar as câmeras, animar a platéia, e enfim, todo aquele equipamento para fazer um programa funcionar.
   Além da produção, achei o máximo conhecer pessoalmente o estúdio de gravação que é muito bem feito,  aqueles olhos mtcho loucos e as formiguinhas fofas *-* (pena que não pude tirar foto delas...)

 







O famoso Teleprompter que a Dilma não sabe ler ;x


   Para finalizar, apesar de o Marco Luque ser fresquinho como qualquer outra celebridade, ele foi muito gente boa com a platéia, e super atencioso conosco ao tirar cada foto (até ganhei um autógrafo hahaha). No fim é uma boa experiência, adoro backstage e me imagino trabalhando em um lugar assim, com certeza!

3 comentários:

  1. Ai...ai...esse universo me fascina! Deu saudades dos anos que trabalhei em TV.
    Muito dahora, né?
    Amei as fotos, Gabi.
    Super beijo, minha flor...ótima semana!!!!!
    Te espero lá no blog.
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi.

    Muito boa a experiência.

    Super bjos

    http://i-likemovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Menina, sou looouca por esse programa *-* Marquinho tãao lindo, awn! *-* Flor, tem selinho lá pra ti *o*

    ResponderExcluir