18 de novembro de 2010

Conhecendo a Borghierh/Lowe


   Pensa numa pessoa que foi dormir hoje 8h da manhã e acordou 4:30 da tarde. Pois é, a viajem foi cansativa, mas valeu a pena! Hoje vou contar sobre a agência Borghierh/Lowe. Chegamos pela parte da manhã, mas ficamos por pouco tempo. A entrada já impressiona; o prédio é grande e moderno, localizado na Vila Olímpia, São Paulo.

Galera do 2º A em frente a agência
   Logo que entramos, dividimos o elevador com um carinha de dread muito louco, e depois descubro que ele trabalha lá. E é isso ai que eu adoro na publicidade, acho que é uma das unicas áreas que, se você for "diferente", não será rejeitado por puro preconceito!
   A agência ocupa o 5º e 6º andar, tendo como o primeiro uma super bem decorada sala de visitas, e uma sala exclusiva para a Criação.
 As salas contam com um gramado sintético e várias bolas de futebol "Jabulani". Como disseram, "Eu só queria uma Jabulani, e o cara tem 20 delas". É a vida hahahaha.

Na sala da criação não podiamos tirar fotos, mas é como todo publicitário imagina; a cor branca, e computadores predominam. Há muuuitos livros legais, várias embalagens de produtos e bonequinhos.
   A sala com os outros departamentos, localizada no piso acima, é bem parecida, mas com menos enfeites. É o tipo de lugar que você entra e pensa; quero trabalhar aqui!


Na sala de recepção também havia várias plaquinhas "Rosana Ribeiro para o Caboré". Com uma breve pesquisa, descobri que Rosana foi indicada como prossional de Mídia para o prêmio Grandes Nomes da Propaganda, Caboré 2010.Ah, tá vendo esse anão super meigo? Então é o pé daquela mesinha! *-* Ia levar pra casa, mas não cabia no ônibus #ahanclaudia.





2 comentários:

  1. Oi Gabriela.

    Muito legal mesmo a agência, afinal o ambiente de trabalho influi muito na criação e surgimento de boas idéias.

    Super bjos

    http://i-likemovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que super bacana. Amei os ambientes. Deve ser muito dahora lá.
    Beijão, minha flor.
    Te espero lá no blog...o sorteio do livro da Aline Barros já está rolando. Não fica de fora!!! ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir