1 de agosto de 2010

Que tal se transformar em Ogro?

   Aposto que 1 entre 3 crianças, quando veem Shrek, desejam ser ogros fofinhos de bonzinhos (se é criança em idade fisica ou mental, deixemos isso de lado). O fato é que eu acabei de ver o filme Shrek Para Sempre no cinema, e em seguida entrei no McDonald's. O que se encontra? Shrek. Shrek. Shrek.
   Claro que a maior rede de fast food não ficaria de fora do lançamento do filme topo das bilheterias, lançando uma campanha não tão inovadora, mas bem eficiente. Para começar, os tradicionais bonequinhos surpresa do McLanche Feliz; há boa variação dos personagens e estão muito bem feitos (alguem me dá o biscoitinho? :~)
   Para o público adulto, há o tradicional cardapio diferenciado (o Super Cheddar Peperoni, hambúguer 100% carne bovina com queijo cheddar e fatias de pepperoni, e um molho especial para acompanhar as famosas McFritas, a base de rúcula) e uma novidade: Para incrementar a campanha, foram desenvolvidas lâminas de bandeja e osclientes poderão tirar fotos em displays instalados nos restaurantes com os personagens. Pais e filhos também poderão se divertir com atividades lúdicas inspiradas nos personagens do filme, além de orelhas que reproduzem as do personagem Shrek e pulseiras temáticas. Tá, esse ultimo não tem no Mc da minha cidade #triste. "Fizemos ações muito especiais para envolver os ambientes dos nossos restaurantes com a magia de Shrek, com surpresas e atividades que prometem encantar nossos clientes”, conta Roberto Gnypek, diretor de planejamento e marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s, em comunicado à imprensa.

   Como não poderia faltar, há na internet um site próprio da campanha McLanche Feliz Shrek para sempre, com diversos jogos e brincadeiras para as crianças, tendo como principipal ferramenta a que transforma a foto do internauta em um ogro.
Claro que eu não pude deixar de conferir hoho ;x Prefiro continuar pulando o papo de idade mental...
    Ps: Novo aplicativo do Skoob no perfil, mostra o livro que estou lendo *-* E na Barra de Vídeos, trailer do filme Shrek para sempre.

2 comentários:

  1. tudo acompanha o lançamento do Shrek, no carrinho dos supermercados, nas vitrines de muitas lojas, e etc etc. e ACHO QUE É UMA BOA IDEIA :d

    ResponderExcluir
  2. vc aprendou a escrever shrek! jk! hahaha

    ResponderExcluir