15 de agosto de 2010

Quarto de Menina


   Uma rapidinha só para falar de algumas fotos que eu tirei nas férias! Fiquei pensando no título do post e escolhi "Quarto de Menina" porque a maioria são fotos do quarto da minha prima da fazenda, mas não é um quarto comum. É algo mais vintage, aconchegante, com lp's e muita maquiagem (:

 

   Quem quiser ver mais, acessa minha galeria, no álbum Interior! Tem mais fotos além de lp's, mas é que sou completamente apaixonada por Beatles, Maysa e Jorge Ben *-*

2 comentários:

  1. Sua prima tem tudo isso de maquiagem na fazenda?? E mais um monte na casa da cidade? Estou impressionada...

    ResponderExcluir
  2. não preciso nem falar o quanto eu achei MARA esse post né? momento bagunça total nas no make! hahaha foi muito bom! quarto da priminha ta totalmente as ordens né gabi ;)

    ResponderExcluir