26 de junho de 2010

Desde o início: vida universitária

   Olá a todos (: Fiquei pensando muito em como seria minha primeira postagem, então decidi começar, literalmente, do começo. E a história inicia-se em dois mil e bolinhas, quando eu aprendi a fazer vídeos no movie maker e, ao mesmo tempo, a criar blogs. (Ps: Hoje em dia é muito fácil criar blogs, estou indignada! Antes eu mexia em todos os códigos html, demorava horas para fazer o que se hoje resolve em um clique e vem pronto...) Enfim, eu já havia escolhido minha profissão, mas ainda não sabia. Começei apenas como um hobbie e fui me aprimorando... Descobri o Photoshop e me apaixonei! Foi amor a primeria vista. Quando entrei no colegial e tive que começar a pensar na minha futura profissão algumas duvidas surgiram, mas por fim descobri o nome daquilo que eu amava fazer: Publicidade.
Hoje encontro-me em férias do curso de Comunicação Social da universidade Unoeste (interior do oeste paulista), e decidi valer-me do pouco que aprendi no 1º termo para criar um blog e partilhar um pouco da minha vida universitária.
   Bom, realizada a introdução e apresentação, vamos ao que interessa; Abaixo, seguem fotos do meu primeiro dia de aula e a apresentação da faculdade aos alunos (o trote deixa em off ;x)

Jorge Flash nos apresentando o Laboratório de Fotografia

Professor Marlon no Laboratório de TV


Laboratório de Rádio
 Fotos por Carlos Eduardo


Para finalizar, o primeiro video apresentado na aula de Introdução a Publicidade; Um antigo comercial de filtro solar, produzido pela famosa agência DM9.





Na Barra de Videos: Propagandas da DM9.

3 comentários: